quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Super Onze

       

         Oi pessoal esse blog estou criando para dar a minha opinião sobre animes e mangá vou começar   falando   sobre  os que eu mais curto pois são o que estou mais informado e vou atualizando conforme eu for assistindo os episódios e vou colocar o link pra vocês se estiver disponível e vamos trocando opiniões sobre animes conto com vocês.     

        


          Eu vou começar pelo Super Onze que teve a sua estreia em outubro de 2007 seu personagem  principal   é  Satoru Endou  um   goleiro  e neto  do principal goleiro do Japão,mesmos tendo grandes habilidade extraordinária  sua escola precisa de um clube de verdade. é quando surge o misterioso atacante Shuya Gouenji  e vai estudar em sua escola é quando o jovem goleiro resolve encontrar e recrutar   mais membros para   sua equipe, assim que conseguir seus jogadores a escola Raimon consegui   entrar  no torneio futebol fronteira, e depois de vencer , eles tem que derrotar o instituto Allyen .



      O mais legal do super onze é um anime muito dinâmico pois fala sobre um esporte muito popular com os personagens com seus super habilidades e técnicas fora do normal uma das usada por Endo Mão Fantasma que é uma técnica muito poderosa que foi copiada logo depois por Selgo Hibiki aprendeu a usar para pegar muitas bolas enfim foi Satoru Endo consegui dominar essa técnica é simples o goleiro invoca a mão muito maior que ele usando uma energia e em seguida defende o chute do adversário.



Existe varias outras tecnicas mas essas ficam para os proximos post vou deixar link do ep. 01 aqui embaixo espero que vocês curtam esse anime como eu gosto valeu pessoal até a proxima.



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário